Prosperidade Financeira: como atrair essa energia para a sua vida

Quando desejamos prosperidade a uma pessoa, não estamos apenas querendo que ela receba muito dinheiro. A prosperidade é a combinação de vários aspectos que fazem uma vida fluir de forma positiva, como um trabalho que faça sentido, relacionamentos saudáveis, paz interior, equilíbrio emocional, saúde e, sim, uma boa condição financeira. Quem só ganha muito dinheiro, mas está infeliz e insatisfeito em todos os outros aspectos, é apenas RICO, mas não PRÓSPERO.

Ou seja, a prosperidade financeira é apenas um tipo de prosperidade, mas que também não significa apenas ganhar muito dinheiro, mas ter o suficiente para bancar a vida que deseja, uma quantia para guardar e outra para promover benefícios aos outros.

Parece incrível, né? E também algo muito distante, mas a prosperidade está aberta para todos, porque a abundância é uma condição natural. Todos podem ter ABUNDÂNCIA.

Perceba o mundo que está a nossa volta. Temos todas as condições para sobrevivência nele, se isso não acontece é culpa da má administração desses recursos, mas não do UNIVERSO que nos proporciona o que precisamos para nossa permanência por aqui.
Portanto, se todos podemos ser PRÓSPEROS, basta apenas praticarmos uma MUDANÇA DE PENSAMENTO para atrairmos a energia da abundância para a nossa vida.

 

Flores amarelas são símbolos de prosperidade financeira.

 

COMO MUDAR O PENSAMENTO PARA ATRAIR MAIS RECURSOS?

 

1) O primeiro passo é quebrar as crenças negativas que você pode ter a respeito do dinheiro. Por exemplo, quando achamos que o dinheiro é algo sujo, que não traz felicidade, que é algo que faz mal para as pessoas ou que é algo muito difícil de ser conquistado.

2) Nós atraímos aquilo que vibramos. Como uma estação de rádio, quando queremos ouvir um estilo de música, sintonizamos determinada estação. O mesmo acontece com nossa energia, se sintonizamos a energia da pobreza e escassez, quando insistimos em dizer que somos pobres e não temos nada, só vamos atrair mais pobreza para nossa vida. Mudar o pensamento e sentir que tem tudo que merece ( mesmo quando precisa de mais) é uma forma de sintonizar uma estação que pode atrair mais recursos para a sua vida.

3) A nossa energia está no local aonde colocamos nossa atenção, por isso, quando focamos muito na nossa falta de dinheiro, nós trazemos mais escassez. Devemos, então, buscar a SOLUÇÃO e não o PROBLEMA. Se estamos passando por um momento de falta de dinheiro, o correto é pensarmos em como podemos ganhar mais dinheiro e não ficar lamentando a falta dele.

4) Pague suas contas com gratidão e nunca reclamando que precisa pagá-la. Os atrasos também ajudam a afastar o dinheiro de você.

5) Guarde uma parte do dinheiro que você recebe, em torno de 10% da renda. Isso faz com que você sempre tenha a energia do dinheiro por perto e não reclame da falta dele. Guardar dinheiro gera um estado de tranquilidade que atrai mais recursos.

6) Não esbanje dinheiro e faça planejamentos. Essa é uma forma de tratar o dinheiro que recebe com respeito e vai fazer com que atraia ainda mais essa energia.

7) Além disso, tenha respeito pelas notas ou moedas. Guarde em um local sem amassá-las, sem deixar tudo espalhado e cuide bem dos recursos que possui.

8) Espalhar dinheiro pela casa ou ter objetos que simbolizam dinheiro faz com que você sempre se lembre da energia da abundância na sua vida. Isso não é mágica, mas uma forma de se lembrar, constantemente, que a prosperidade financeira é uma energia que está vibrando.

9) A gratidão é a energia mais poderosa que existe, por isso, agradeça sempre por tudo aquilo que conquistou.

10) Não esqueça que praticar essas mudanças de comportamento não vão fazer você milionário da noite para o dia, mas fazem com que você atinja um nível de bem estar em relação à vida que atrai muitas coisas positivas, como relacionamentos saudáveis, trabalhos que façam sentido, amizades, saúde e, também, recursos financeiros que podem manter esse estado de bem-estar.

 

Para quem quiser aprender mais dicas sobre PROSPERIDADE FINANCEIRA, nesse vídeo tem uma entrevista bem interessante com a psicóloga, especialista em Prosperidade, Rosa Castro:

Post Autor
Mirella Bergamo
Mirella Bergamo é jornalista, apresentadora e produtora de conteúdo digital. Depois de sofrer com a Síndrome de Burnout ( grave esgotamento físico e mental) decidiu começar uma trajetória de mudança de vida, com foco no autoconhecimento e saúde integral. Suas experiências e o desejo de inspirar outras pessoas deram origem ao Eu Melhor.

MENSAGEM

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Eu Melhor no Instagram

O Eu Melhor também está no Instagram!
Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro